2011
Uma história escrita pelo dedo de Deus

“A grande Explosão Nacional e internacional da minha historia veio através desse CD E DVD! Deus me deu a Ideia de misturar as canções do NA SALA DO PAI (que as pessoas já cantavam) com algumas canções inéditas e ELE FEZ TUDO!

Aquela noite foi diferente das outras porque Deus dirigiu à noite de uma forma que até hoje não sei explicar! O público estava numa euforia INEXPLICÁVEL! Eu e a banda não tivemos tempo de ensaiar direito por causa do grande volume de shows que vínhamos fazendo e tudo que nós fazíamos naquela noite dava certo, parecia que os anjos estavam tocando pra nos!

Havia uma presença de Deus que fazia com que tudo ficasse leve, fácil, tranquilo, gostoso, maravilhoso, incrível! Eu sentia algo me dizendo: Isso vai explodir! E foi o que aconteceu! Um fato que me marcou demais foi que no meio de um dos pouquíssimos ensaios q fizemos, recebi o telefonema com a notícia da morte da mamãe! O dia mais triste da minha vida. Eu naquele momento convidei a banda a fazer comigo um SACRIFÍCIO DE LOUVOR! Louvar a Deus mesmo com o coração destruído e dilacerado!

Milhares de vidas foram transformados através desse projeto, milhões de pessoas ao redor do mundo tiveram uma experiência com Deus e foram salvas e portas foram abertas em televisões no Brasil e no mundo!

Um CD e um DVD do coração, com musicas que rasgam a alma! Deus estava escrevendo de novo a história daquele filho que havia chegado humilhado! Deus estava dando a ele uma nova oportunidade, uma história nova e linda escrita pelos DEDOS DELE! Eu amo esse projeto!”

Gravadora Graça Music
Ano 2011
CD Disco de Ouro, Platina e Platina Duplo
DVD Disco de Ouro, Platina e Platina Duplo

 

FOTOS