THALLES ROBERTO LANÇA CD “AS CANÇÕES QUE EU CANTO PRA ELA”

Standard

O cantor Thalles Roberto, lançou no último dia 11 de Abril, em Poços de Caldas (MG), seu novo CD “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” pela Universal Music Christian Group durante o 6º congresso de casais do ministério Amo Família do Pastor Josué Gonçalves.

O evento teve mais de 1.200 pessoas, entre eles Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia e os cantores Nana Sarah, Brinco Melo e Asaph Hernandes. Durante o lançamento o cantor chamou ao palco o Rap Asaph Hernandes, para cantarem a música “Lindos Olhos”. Logo após foi a vez do cantor chamar ao palco o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia, para agradecer o carinho e apoio que o casal tem dado a ele e sua família.

O CD “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” foi gravado, mixado e editado no Polo Studio, em Belo Horizonte, MG, o álbum traz ao todo 14 faixas autorais, sendo 12 de autoria de Thalles e duas músicas em parceria: “Vento velas” (com Marfiza de França) e o rap “Lindos olhos” (com Gabriel Asaph). O álbum apresenta canções com influências de jazz, rhythm´n´blues e bossa nova, gêneros que permeiam a formação musical do cantor mineiro, que tem, entre outros, nomes como Toninho Horta, Milton Nascimento, Clube da Esquina, Beto Guedes, Lô Borges, Paulinho Pedra Azul. O projeto gráfico ficou a cargo de Marcus Castro da Imaginar Design, e teve fotos feitas por Rafael Okent.

O álbum “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” já está disponível nas principais lojas e nas e plataformas digitais. Em breve será lançado o vídeo clipe, que promete muitas emoções ao público.

Queridos irmãos, a Paz!

Standard

Esta semana, queremos compartilhar com vocês, imagens e alguns temas abençoados que tratamos em nosso 1º Congresso Sejam Cheios do Espírito Santo.

Que aconteceu em Belém do Pará; nos dias 27 e 28 de Fevereiro, com a presença da minha amada esposa Daniela, da Bianca Toledo; e Pr. Lourival, que recebeu nossa Conferência em sua igreja, a Quandrangular Catedral da Família.
Há algum tempo, tenho tido o sonho de realizar congressos, para que fosse possível ministrar as verdades que o Senhor tem me dado, e trazer junto comigo pessoas que tem muito a falar e a ensinar sobre tudo que têm vivido com Deus.

Nesse primeiro encontro, Bianca Toledo falou sobre a liberdade de viver com o Espírito Santo, sobre a vida plena com Deus, a frase de maior destaque usada por ela foi: “Deus não quer redecorar sua GAIOLA…Ele quer te libertar!!!”. Houve grande unção e libertação em sua pregação.
Daniela Campos ministrou sobre o seu testemunho pessoal, de como ela iniciou seu relacionamento com o Espírito Santo e como Deus está nos habilitando em cada uma das situações que vivemos. Compartilhando nossa história, nosso amor e todo cuidado do Senhorconosco.

Em minha ministração ensinei também sobre o Espírito Santo e seu poder.
Falamos sobre Pedro, e toda a transformação que ele teve depois te ter sido visitado pelo EspíritoSanto de Deus e ter sido batizado. Ele recebeu unção, pregava e mais de três mil pessoas aceitavam a Jesus, e até mesmo a sua sombra curava!

Sim, nossa Conferência foi um ensino forte e profundo sobre a vida com o Espírito Santo de Deus. As transformações e bênçãos que você pode viver após conhecê-lo e viver a intimidade com Ele!!!! E, claro, tivemos muito louvor e adoração!

Inscrições esgotadas, Igreja lotada, muita unção, cura, restauração e libertação. Todos cheios, cheios do Espírito Santo! Louvamos e damos graças ao Senhor pela maravilha que Ele realizou nesses dois dias!!!
Agradecemos a todos que estiveram conosco. Nosso muito obrigado ao Pr. Lourival por nos receber em sua Igreja, e a cidade de Belém pelo carinho de sempre! Em breve daremos a notícia da data e da próxima cidade, que irá receber nosso 2º Congresso “Sejam Cheios do Espírito Santo”.Você não pode perder!

congresso sejam cheios3

congresso sejam cheios4

congresso sejam cheios2

congresso sejam cheios1

congresso sejam cheios

congresso sejam cheios final

Deus os abençoe em nome de Jesus!!!
Sejam Cheios do Espírito Santo!!!
Thalles Roberto

Escravidão e Liberdade

Standard

A Paz, irmãos!

Como vocês sabem, estamos juntos, unidos e focados nos 40 dias do nosso jejum. Através do ato de jejuar, sacrificamos a nossa carne, abrimos mão de algo que gostamos muito de comer ou de fazer, para que nosso Espírito fale mais alto que os desejos carnais.

Assim estamos em maior contato com nosso Pai, ouvindo sua voz e entendendo seus propósitos e direção para nossas vidas. Hoje é o 8º dia do nosso jejum e tratamos do assunto “Escravidão x Liberdade”, meditamos sobre Êxodo 5:1, 2 e também sobre Gênesis 6:1-9.

Convido você a ler essas passagens em sua Bíblia e deixar que o Espírito Santo fale com você nessa hora. Por vários momentos em nossa vida permanecemos na escravidão por medo de enfrentarmos o deserto, por receio de lidarmos com o novo tempo e com as lutas que Deus está nos propondo a passar.

Certamente quando uma benção esta por vir encontraremos resistências. O inimigo irá resistir. A resistência estará a sua frente. Mas isso não pode deixar com que você fique paralisado. Você não deve preferir continuar na sua zona de  conforto, apenas porque ali é mais seguro, se ali é o seu local de escravidão. Deus poderá te convidar a passar pelo deserto para que, depois, do outro lado, esteja a sua vitória, a sua grande benção!

Depois do deserto está a sua liberdade, lembre-se disso!!! E quero falar também com você sobre a escravidão que é o pecado. O pecado te prende, te amarra, não permite que as coisas de Deus fluam na sua vida na velocidade que devem acontecer. Ele não permite que você viva a vida que Deus tem para você. Tome hoje a decisão de não viver no pecado, de não transgredir as leis do Senhor. Deus está lhe dizendo hoje: “Saia do pecado, saia do Egito, vá para o deserto, pois lá Eu irei tratar com você e depois vou lhe colocar em uma terra que mana leite e mel, em nome de Jesus.”

Deus os abençoe!!!
Sejam Cheios do Espírito Santo!!!

Nosso Escudo e Poder

Standard

Olá, boa semana!

A paz!

Meditamos nessa manhã no Salmo 18. Encontrando a verdade de que o Senhor é nossa força, nosso libertador, nosso escudo e poder.

E vemos neste salmo que podemos nos sentir seguros e estáveis em todos os momentos, por mais difíceis que sejam as batalhas, quando firmamos nossa segurança em Deus. Não nos homens, não nas circunstâncias, não na economia, não no nosso trabalho, ou no nosso país, ou no nosso marido/esposa. Mas no Espírito Santo de Deus!

As tribulações são momentos únicos para sermos moldados, formados por Deus e assim capacitados para novas bênçãos que estão por vir.
Saiba que o Senhor está com você em cada uma de suas lutas, não desanime, não desista. Você irá vencer, se apenas crer!

Convido você a declarar a palavra comigo e assim tomarmos posse das promessas de Deus para nossas vidas: ” Senhor, Tu és a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. Tu és o meu rochedo onde me refúgio. És o meu escudo, e o poder, e a minha torre alta! ”

Oro para que sua semana seja cheia de bênçãos e repleta da paz que excede todo entendimento!

Sejam Cheios do Espírito Santo!

BEM VINDOS

Standard

Olá, bem-vindos ao meu blog! É desejo do meu coração compartilhar com vocês não apenas as canções que Deus têm me dado mas também as Palavras, o que Ele me fala através da sua palavra!

Deus tem falado muito comigo e tem me dado muitas direções pra esses últimos dias! Tem ardido no meu coração o desejo de compartilhar isso com a minha geração e ser colaborador na formação de um exército de jovens cheios do Espíritos Santo que como Daniel decidem nesse tempo FIRMEMENTE não se contaminar com o as sujeiras do mundo!

Aqui no Blog quero ministrar, compartilhar testemunhos, compartilhar coisas grandiosas que Deus têm feito ao redor do mundo, e levar vocês pra uma viagem cheia de bênçãos, vitória e crescimento!
Bem vindos ao blog, amo vocês!
Thalles Roberto