BEM VINDOS

Standard

Olá, bem-vindos ao meu blog! É desejo do meu coração compartilhar com vocês não apenas as canções que Deus têm me dado mas também as Palavras, o que Ele me fala através da sua palavra!

Deus tem falado muito comigo e tem me dado muitas direções pra esses últimos dias! Tem ardido no meu coração o desejo de compartilhar isso com a minha geração e ser colaborador na formação de um exército de jovens cheios do Espíritos Santo que como Daniel decidem nesse tempo FIRMEMENTE não se contaminar com o as sujeiras do mundo!

Aqui no Blog quero ministrar, compartilhar testemunhos, compartilhar coisas grandiosas que Deus têm feito ao redor do mundo, e levar vocês pra uma viagem cheia de bênçãos, vitória e crescimento!
Bem vindos ao blog, amo vocês!
Thalles Roberto

10 comentários em “BEM VINDOS

  1. Patricia Viviane da Silva

    Ola.. Tenho que confessar que nao gostava muito de vc.. Pelo seu jeito de cantar.. Pois adoro louvores.. Mas o seu estilo nao me agradava..vc grita muito…kkkkk… Mas a algum tempo uma amiga minha me mandou algumas musicas suas pra me ajudar nas minhas tribulaçoes.. Estou buscando Deus cada dia mas..e suas musicas estao me ajudando .. ela mandou as mas calmas… depois o seu DvD.. .com isso me interressei em conhecer mas de vc.. viu seu testemunho ele mexeu demais

  2. Patricia Viviane da Silva

    Quero ouvir o Espirito Santo falar comigo assim..como ele fala com vc.. a cada dia gosto mas do seu estilo e suas musicas falam muito comigo… Obrigada por se deixar ser usado por Deus desta forma… tenho certeza que muitas pessoas vc esta ajudando… Quero que Deus me use da mesma forma… A paz

  3. Tâmara Ferreira

    Amém! GLÓRIA A DEUS PELA SUA VIDA! GLÓRIA A DEUS PELO SEU MINISTÉRIO A SUA FAMÍLIA LINDA! Te amo muitoooo Thalles, as suas canções tocam com muuuiiitaaa força o meu coração e me levam as águas tranquilas do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Sou uma jovem de 16 anos cujo coração está cheio dos Sonhos maravilhosos de Deus, já fui muito ansiosa mais Deus acalmou o meu coração e me ensinou a esperar confiantemente nele e Ele tem me honrado pra glória dele! Um dos sonhos de Deus dentro do meu coração sabe Thalles, é pregar a palavra dele por meio do meu louvor, amooo louvar a Deus. Sei que os caminhada não é fácil mais, o que tenho aprendido também por meio das suas canções que são pra mim mensagens de Deus, foi a esperar no Senhor, e quando o pecado vem tentando me seduzir e me afastar da presença de Deus “EU ESCOLHO DEUS/EU ESCOLHO CRISTO TODO O DIA” por que já morri pra minha vida e agora, eu vivo a VIDA DE DEUS! Admiro o seu trabalho amoo demaixxxx essa pegada jovem maravilhosa. Thalles as suas músicas os seus livros… são redes usadas por Deus pra trazer pra Presença dele aqueles que estão se afogando no mar do sofrimento do diabo. Que Deus abençoe muitissímo a sua vida homem de DEUS e oh! “Sê forte, e corajoso…! Vai com tudo meu filhoo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa preeeeeexãaaaaaaaaaooooooooooooooo Aleluiaaaaa!!! Espero que você leia esse texto e me responda ficarei ultra mega feliz! Deus abençoeeeeeeeeee é #nohiixx3

  4. Lucas Mendonça .

    A paz do Senhor Thalles .
    Thalles , estou aqui escrevendo esse “comentario” não sobre oque você postou no blog mas sim por algo que aconteceu a cerca de uns 2 anos atras …
    Eu meditando com Deus perguntei “Senhor , me ajuda a me lembrar da primeira vez que eu ouvi falar de ti .”
    E eu tentando lembrei , a uns 2 anos atras você vez um show em Santa cruz – Rio de janeiro no Duros na Queda , Eu fui porque me convidaram pra ir , mais falaram que ia ser um show e tal mas nao falaram de que era kkk ,
    dai eu fui , não sabia quem era Thalles , nem oque você cantava nem quem era Deus … o show rolou e eu super entediado com aquilo , voce tocou “Uma historia escrita pelos dedos de Deus” , nesse momento minha alma deu uma back e eu comecei a ouvir a mensagem , de um Deus que liberta , que perdoa , cura as feridas … Na hora que vocÊ falou “Ponha seu dedo para o alto e escreve” , é eu coloquei , e escrevi e olha oque Deus fez comigo .
    Eu era Thalles, um bebado , todos os dias eu bebia minha mae sofria eu fumava maconha minha vida era triste ,
    mais através de ti Jesus me achou . muito obrigado Thalles , Que Deus continue Abençoando você e sua familia , que a unção do Senhor transborde na sua vida .
    Deus te abençoe … ah , e Des desse dia então eu sirvo a Deus , sou da Assembléia de Deus Getsêmane .
    Muito obrigado Thalles , que Deus continue te usando e que o nome de cristo seja honrado , Fica na paz do Senhor !

  5. eliane alves

    eu e minha familia somos seus fams moramos no interior do estado de ceara.meu irmao se libertou das drogas com um empurraozinho grande seu.que Deus te abençoe cada vez mais.SOMOS DOS TRÊS;

  6. Rafaella Spinosa

    Oi Thalles! Parabéns pelo grande sucesso e que a vontade de levar a palavra de Deus seja sua grande meta. Suas músicas me ajudaram a me aproximar do amor tão verdadeiro de nosso Senhor Jesus.
    Às vezes, escrevo alguns poemas, canções, etc. Mas, não sei se são boas, falam da minha aproximação com Deus e quem sabe um dia eu consiga te mostrar?.
    Deus te ilumine a cada dia mais :)

  7. Leila Da Costa

    A paz do Senhor, abencoado.
    Moro na Italia e ti conheci por uma italiana, fiquei muito feliz pelo teu ministerio. E oro por voce.
    Eu preciso de 10 mins pra te dizer uma coisa muito importante no telefone.
    Como podemos fazer?
    Eu posso falar tambem com a sua esposa se voce non puder mas eu preciso te falar.
    Deus continue te abencoando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>