Nosso Escudo e Poder

Standard

Olá, boa semana!

A paz!

Meditamos nessa manhã no Salmo 18. Encontrando a verdade de que o Senhor é nossa força, nosso libertador, nosso escudo e poder.

E vemos neste salmo que podemos nos sentir seguros e estáveis em todos os momentos, por mais difíceis que sejam as batalhas, quando firmamos nossa segurança em Deus. Não nos homens, não nas circunstâncias, não na economia, não no nosso trabalho, ou no nosso país, ou no nosso marido/esposa. Mas no Espírito Santo de Deus!

As tribulações são momentos únicos para sermos moldados, formados por Deus e assim capacitados para novas bênçãos que estão por vir.
Saiba que o Senhor está com você em cada uma de suas lutas, não desanime, não desista. Você irá vencer, se apenas crer!

Convido você a declarar a palavra comigo e assim tomarmos posse das promessas de Deus para nossas vidas: ” Senhor, Tu és a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. Tu és o meu rochedo onde me refúgio. És o meu escudo, e o poder, e a minha torre alta! ”

Oro para que sua semana seja cheia de bênçãos e repleta da paz que excede todo entendimento!

Sejam Cheios do Espírito Santo!

2 comentários em “Nosso Escudo e Poder

  1. HILANA BESERRA DA S. SILVEIRA

    Bom dia, Thalles! Graça e paz!
    Sou advogada e recém casada com um ex dependente químico. Choramos na presença do Senhor com suas canções pois todas revelam problemas e angustias que meu esposo passa para estar na presença de Deus e permanecer no centro de Sua vontade.
    Hoje eu estava orando por vc (pois é enquanto mts pessoas chegam pedindo oração, eu tenho orado por vc a cada música que escuto), e em meio à oração, Papai tem sussurado uma frase em meu ouvido: as intempéries de um vidraceiro – do anonimato ao estrelato: a história de Thalles Roberto contada em verso e prosa.
    Ultimamente tem crescido em meu coração o desejo de escrever e contar histórias. Ainda não tenho nenhuma publicada, mas se vc se interessar posso escrever tua história através das músicas que Deus te concedeu. Acho que vai ser muito massa partilhar com todos através da escrita. Se quiser entrar em contato manda um email e trocamos telefone.
    Abção e fica na paz que excede todo entendimento!

  2. DanniGii

    EU DECLARO:

    ” Senhor, Tu és a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. Tu és o meu rochedo onde me refúgio. És o meu escudo, e o poder, e a minha torre alta! ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>