Escravidão e Liberdade

Standard

A Paz, irmãos!

Como vocês sabem, estamos juntos, unidos e focados nos 40 dias do nosso jejum. Através do ato de jejuar, sacrificamos a nossa carne, abrimos mão de algo que gostamos muito de comer ou de fazer, para que nosso Espírito fale mais alto que os desejos carnais.

Assim estamos em maior contato com nosso Pai, ouvindo sua voz e entendendo seus propósitos e direção para nossas vidas. Hoje é o 8º dia do nosso jejum e tratamos do assunto “Escravidão x Liberdade”, meditamos sobre Êxodo 5:1, 2 e também sobre Gênesis 6:1-9.

Convido você a ler essas passagens em sua Bíblia e deixar que o Espírito Santo fale com você nessa hora. Por vários momentos em nossa vida permanecemos na escravidão por medo de enfrentarmos o deserto, por receio de lidarmos com o novo tempo e com as lutas que Deus está nos propondo a passar.

Certamente quando uma benção esta por vir encontraremos resistências. O inimigo irá resistir. A resistência estará a sua frente. Mas isso não pode deixar com que você fique paralisado. Você não deve preferir continuar na sua zona de  conforto, apenas porque ali é mais seguro, se ali é o seu local de escravidão. Deus poderá te convidar a passar pelo deserto para que, depois, do outro lado, esteja a sua vitória, a sua grande benção!

Depois do deserto está a sua liberdade, lembre-se disso!!! E quero falar também com você sobre a escravidão que é o pecado. O pecado te prende, te amarra, não permite que as coisas de Deus fluam na sua vida na velocidade que devem acontecer. Ele não permite que você viva a vida que Deus tem para você. Tome hoje a decisão de não viver no pecado, de não transgredir as leis do Senhor. Deus está lhe dizendo hoje: “Saia do pecado, saia do Egito, vá para o deserto, pois lá Eu irei tratar com você e depois vou lhe colocar em uma terra que mana leite e mel, em nome de Jesus.”

Deus os abençoe!!!
Sejam Cheios do Espírito Santo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>